Case – Alelo

A Alelo é, hoje, uma das principais empresas de serviços financeiros no Brasil, com mais de 8 milhões de usuários, 550 mil estabelecimentos credenciados e 100 mil empresas-clientes.

A nossa parceria com a Alelo já existe há algum tempo. Em 2019, fizemos dois workshops com colaboradores da empresa. Depois disso, voltamos com a nossa modalidade Alta Liderança e CEOs, para trabalhar especificamente com gestores e com o presidente da empresa, Cesario Nakamura.

Siga a leitura e veja como foram esses treinamentos!

Como foi o treinamento?

Os treinamentos que fizemos em 2019 foram direcionados para colaboradores da Alelo. Participaram 60 profissionais, divididos em dois grupos. Eram pessoas muito participativas, interessadas e realmente engajadas no propósito de aprimorar as habilidades de comunicação.

Com o sucesso dessa primeira parceria, voltamos à Alelo. Dessa vez, para treinamentos da nossa modalidade Alta Liderança e CEOs, direcionada para profissionais que ocupam cargos de liderança. Nesse tipo específico de workshop, os treinamentos são personalizados e individualizados.

Com a Alelo, isso não foi diferente. Nos reunimos separadamente com cada gestor. O objetivo era auxiliá-los na preparação para a Convenção de Vendas que, na Alelo, é chamada de Mancha Verde.

Além dos líderes de cada área da Alelo, o CEO da empresa, Cesario Nakamura, também participou do nosso treinamento individualizado.

Quais os resultados do treinamento?

Os resultados dos treinamentos com a equipe Alelo – tanto com os colaboradores quanto com os diretores – foram muito satisfatórios.

Aliás, na nossa trajetória aqui na The Speaker, a evolução do Cesario Nakamura foi uma das que mais nos marcou. Ele conseguiu fazer a sua apresentação de maneira disruptiva e logrou encantar as pessoas da plateia.

Ver a evolução do Nakamura, assim como a de todos os líderes e colaboradores da Alelo, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo!

Fazemos o que mais nos motiva: auxiliamos profissionais que são excelentes no que fazem a desenvolver outras habilidades e, assim, comunicar suas ideias de uma maneira mais atrativa e eficaz!

Obrigada e até a próxima, Alelo!

 

Clique para dar sua nota!
Avaliações: 0 - Avaliação média: 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *