WORKSHOP
The listener: o ouvinte. Quem é capaz de escutar o outro, de compreendê-lo. Aquele que, pela escuta empática, encontra as melhores estratégias para inspirar o seu público verdadeiramente.
Nesse treinamento, o foco é a escuta ativa. Nele, desmitificamos a ideia de que já nascemos sabendo ouvir os demais. Porque nem sempre sabemos. Aliás, quanto mais o tempo passa, tendemos a ouvir cada vez menos. A não ser que nos atentemos a isso.
Ouvir também é uma habilidade. E, como tal, precisa ser desenvolvida e aprimorada constantemente. Esse é o principal propósito deste treinamento.


Quem pode fazer:
O The Listener está direcionado para empresas. Para marcas e equipes que querem impulsionar a comunicação externa e interna – uma demanda que se tornou ainda mais urgente em tempos de home office.
Desenvolver a habilidade de ouvir otimiza o trabalho em equipe e facilita a execução de projetos multidisciplinares. Ao mesmo tempo, impulsiona o diálogo com clientes e fortalece a identidade da marca como um todo.
O que você aprenderá:
Como funciona:
O The Listener pode ser feito tanto de modo presencial quanto online.
Na modalidade presencial, está a possibilidade de realizar o treinamento in company, isto é, a equipe The Speaker vai até à sua empresa. Essa alternativa é interessante porque permite que nos familiarizemos ainda mais com a sua marca.
A duração do treinamento depende do número de participantes e pode ser, em média, de 2 a 4 horas.