Case Oratória – MERZ

Livia Bello

| CEO The Speaker

Muito prazer, meu nome é Lívia Bello, sou CEO e Fundadora da The Speaker, uma empresa que é referência em comunicação e oratória no Brasil.

Search

Últimos Posts

Cases
Livia Bello

Case Echoenergia

A Echoenergia, uma das principais empresas do setor de energia renovável no Brasil, tem como foco a sustentabilidade e a inovação. Com uma operação em

Ler mais »
Cases
Livia Bello

Case Pfizer

A Pfizer, uma das maiores e mais influentes empresas farmacêuticas do mundo, reconheceu a importância de aprimorar a comunicação interna e externa para manter sua

Ler mais »
Cases
Livia Bello

Case Ailos

A Ailos, um dos maiores sistemas de cooperativas de crédito do Brasil, enfrentava desafios em um mercado competitivo, onde a comunicação eficiente e a performance

Ler mais »

Case Oratória – MERZ

A MERZ Pharma é uma das maiores farmacêuticas atuais, com filiais em toda Europa, nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Colômbia e diversos países asiáticos.

É referência no nicho de Estética e Neurotoxinas e, em algumas regiões, é a líder no fornecimento de produtos de saúde, beleza e bem-estar.

Os profissionais da área da saúde dependem diretamente de uma boa oratória no seu dia a dia em consultórios, clínicas e hospitais. Mas, principalmente este ano, esses profissionais se depararam com outra demanda urgente: a comunicação no digital.

Os médicos passaram a utilizar cada vez mais a internet e as redes sociais para informar pacientes, propagar suas clínicas e tirar dúvidas sobre assuntos relacionados às suas especialidades.

Esse foi, justamente, o desafio da nossa parceria com a MERZ: preparar médicos e outros profissionais da saúde, do Brasil e da América Latina, para se posicionarem melhor na internet, com ênfase no Instagram.

Veja, a seguir, como foi esse projeto!

Case Merz - The Speaker Oratória

 

Como foi o projeto?

A MERZ nos procurou com a seguinte demanda: a gravação de 10 videoaulas sobre Marketing Digital, direcionadas para médicos brasileiros e de outros países da América Latina.

As aulas foram ministradas pelo Alex Monteiro, que é considerado o guru do Marketing Digital e representa nomes como o Whindersson Nunes, Felipe Neto, Lucas Neto e outros dos principais influenciadores digitais do país.

Aqui na The Speaker, nós participamos de todas as etapas deste projeto. Fizemos:

– A roteirização das aulas

– A direção de cena do Alex Monteiro, conduzida pela nossa fundadora, Livia Bello

– A edição dos vídeos

– A legendagem em português e em espanhol

– A finalização dos vídeos

Quais os resultados do projeto?

Neste ano, a comunicação e a oratória passaram por mudanças significativas, que impactaram diretamente na maneira como as pessoas se comunicam. Os palcos foram substituídos pelos vídeos. Os eventos presencias migraram para o online.

O projeto com a MERZ é um dos grandes exemplos de como a comunicação vem mudando. De como o diálogo entre empresas e marcas acontece de uma forma diferente, através das redes sociais.

Os resultados foram ótimos. Tivemos a chance de conhecer e conviver com o Alex Monteiro e trocar experiências sobre Oratória e Marketing Digital. Por outro lado, percebemos o quanto as tendências serão outras daqui em diante.

O pioneirismo do digital

Aqui na The Speaker, buscamos estar sempre à frente e nos prepararmos para as transformações na comunicação. Afinal, sabemos que ela é dinâmica e que muda rapidamente.

Anos atrás, quando ninguém pensava em treinamentos online de oratória, nós já atuávamos nessa modalidade. Agora, mais uma vez, sabemos que existe uma nova oratória. E estamos mais que prontos para tudo isso! Veja alguns dos nossos cases neste link.

Para saber mais sobre nossas soluções, entre em contato com a gente!

 

 

Nosso blog

Últimas postagens

Cases
Livia Bello

Case Echoenergia

A Echoenergia, uma das principais empresas do setor de energia renovável no Brasil, tem como foco a sustentabilidade e a inovação. Com uma operação em

Ler mais »
Cases
Livia Bello

Case Pfizer

A Pfizer, uma das maiores e mais influentes empresas farmacêuticas do mundo, reconheceu a importância de aprimorar a comunicação interna e externa para manter sua

Ler mais »
Cases
Livia Bello

Case Ailos

A Ailos, um dos maiores sistemas de cooperativas de crédito do Brasil, enfrentava desafios em um mercado competitivo, onde a comunicação eficiente e a performance

Ler mais »
Cases
Livia Bello

Case Miro

A Miro, uma das principais plataformas de colaboração visual no mundo, reconheceu a importância de fortalecer a comunicação interna e externa para se destacar ainda

Ler mais »
Cases
Livia Bello

Case Bugatti

A Bugatti, renomada marca de automóveis de luxo, é sinônimo de excelência, inovação e exclusividade. Para continuar entregando uma experiência de marca impecável, a empresa

Ler mais »